quinta-feira, abril 16

Carta


Tarde de um dia de chuva e faltava energia já a algumas horas. Estava na varanda tentando organizar um "diário" de memórias, mas estava realmente sendo difícil me concentrar com toda aquelas gotas frias que respingavam em mim depois de um encontro severo com o concreto da mureta.
Acabara de receber a carta de uma amiga distante e que, por mais que fosse contra a situação, estava ficando perdida nas memórias falhas do meu passado recente. Estava cada vez mais frio e eu lutava contra minha própria vontade de abrir o envelope vorazmente, com toda a pressa de uma lágrima desesperada fugindo dos olhos.
"Estou realmente muito sozinha esses dias, de vez em quando tudo toma um ar meio nostálgico. Precisava mesmo de alguém pra desabafar."

3 comentários:

Dih disse...

gostei do textodesabafo
estou te acompanhando agora.
começei o meu blog pouco tempo também :)
bjs

LuanaGuimarães disse...

escrever > desabafo = tudo de bom !!
:B

Aleks disse...

blog é mara pra desabafar.. hehe