quarta-feira, novembro 11

Sorte de Hoje

Há uma semana ganhei meu primeiro biscoito da sorte. Meu irmão chegou em casa do consultório e me entregou um pacotinho - estava todo feliz:
- Veja só o que trouxe.
- Hã?
- Abra o pacote!
Li no pequeno embrulho de plástico: "China in Box. Contém 1 biscoito da sorte. ATENÇÃO: Retire sua sorte antes de ingerir o biscoito.". Fui obrigada a rir. Quem engole um biscoito da sorte inteiro sem tirar o papelzinho de lá dentro? Mas logo fui retirada de minhas reflexões pueris pouco relevantes.
- É um biscoito da sorte.
- Nossa, jura? Achei que fosse um guioza. Penso como ele não derreteu essa embalagem fina. Ah, não faça essa cara, estou brincando. É legal! Meu primeiro em toda a vida. Vamos, vamos, vou abrir para ver a o que está escrito. - E o biscoito da sorte dizia: "A hora é boa para fazer novos amigos". - É, tem gosto de ovo, mas é bom.


E assim foi meu encontro o sábio Biscoito da Sorte. Será que algum dia alguma coisa que eles disseram coincidiu com a verdade?

Nenhum comentário: