domingo, abril 11

Volta à Origem

Quero recorrer e fazer protesto.
Sim, não quero seguir toda a ordem vigente.
Por minha liberdade é que me manifesto,
insurge agora opressão latente.

Não preciso de chefe de Estado
e nem de infindos partidos,
quero mesmo é um cacique instaurado
e da subordinação compulsória me despido.

Agora obedeço quando quero
e já me posso sentir sorrir:
livre vontade detenho de sobra.

Do meu líder de tribo o que espero
é ser feliz quando o seguir
e ser ao menos massa de manobra.

4 comentários:

Guilherme disse...

"Do meu líder de tribo o que espero
é ser feliz quando o seguir
e ser ao menos massa de manobra."[2]
mto bom!!

Aleks disse...

Uhuul!!!

Anarquiiiaaa!!!!

Me amarrei!

LuanaGuimarães disse...

nossa ...

'massa na manobra'

Jeferson Cardoso disse...

A pergunta que não quer calar: Akemi, quem é o seu líder? (sorrio)


Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.bogspot.com